" Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo. "
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Um dia normal, ( uma coisa assim )
" Tem dias que eu acordo com uma sensação estranha, achando que o mundo mudou de alguma forma, sem saber que lá fora do meu quarto ele continua o mesmo, que as pessoas continuam as mesmas, e eu na ingenuidade fico pensado que elas estão melhores do que quando eu fui dormir, bobagem, elas sempre serão as mesmas, não importa o que aconteça, e não importa como os tempo mudam, algumas coisas são destinadas a permanecerem iguais, e não vai ser um sonho bobo que eu tive que mudará tal coisa. Como eu disse a sensação continua e eu comecei a sentir falta de algo, não sei dizer de que ou de quem, eu senti vontade de fugir, mais sem saber pra onde, vontade de dormir de novo, mais estou sem sono, sei que estou bem, mais não estou feliz, deve ser o vazio que toma conta de mim, estou com medo, ainda não sei de que... mais eu não quero me esconder, a vontade de gritar aumenta, mais minha voz se cala, quero correr, mais minhas pernas ficaram imóveis, pensando bem vou continuar por a que, ouvindo musicas baixinho e tentando me conformar que o que eu tenho são apenas sonhos. "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sentimentos iguais fia...só tiro a parte dos sonhos, ultimamente qero usar a palavra objetivos, assim os tornos mais reais!
ResponderExcluirentendo voce '-'
ResponderExcluir