sábado, 31 de julho de 2010

Ernandes Felix ( Avô ) {LUTO}'



To sem rumo e.e'

Sei lá, ta tudo errado, eu queria saber oqe fazer,
acordar todos os dias e não vê-lo mais, não comer a comida que só ele fazia, o café que só dele eu tomava
:( mais toda vez que eu procuro uma saida eu acabo me lembrando!

Pocha! Só Deus mesmo agora, por que se depender só de mim eu não vou a lugar nem um!

" No memomento o meu sorriso é só disfarce "

Eu to com tanto medo, queria só mais um minuto do lado dele, ele foi o PAI que eu nunca tive, os dias vão passar e eu sei que nunca mais vou sentir o seu cheiro, respirar o seu ar, ouvir sua voz brigando comigo, nunca mais. :'(

Eu sei que se ele foi embora foi por que Deus quis assim, mais até a dor passar eu não entenderei isso por completo, por que ele foi pra mim mais que todos, e a estrada sem ele não vai ser segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário