sábado, 11 de setembro de 2010

Beautiful Nightmare


Eu poderia facilmente te encarar e fazer você acreditar em varias coisas que não são verdade, eu não teria problemas com isso, mais é que eu to cansada sabe? De amar a todo mundo e sem ter a certeza de que sou amada, não que isso seja um problema, mais as vezes incomoda. São tantas as pessoas que eu conquisto e que me conquistam, e isso pode ser um dom para algumas pessoas, mais pra mim isso não passa de ambição. Vai chegar um dia em que eu não vou poder estar aqui para todos, e quando esse dia chegar eu terei que escolher uma única pessoa, a que fizer o meu coração bater mais forte, sentir a emoção de que preciso pra me sentir viva, só que tem um problema, com tanto egoísmo a pessoa por quem eu vou querer da a melhor parte de mim, pode simplesmente não me amar mais, pode achar que tudo que fiz não passou de um jogo infantil e bobo, e poderá me odiar, e se isso acontecer eu não vou culpá-lo, vou lamentar a perda e desejar que alguém possa algum dia me tocar como você me tocou um dia, fazer tudo que um dia só você conseguiu e que de alguma maneira ainda me toca. Não vou mentir que as vezes acho que esse amor ta diminuindo, posso esta enganada, e queria que você me provasse que sim, que eu estou completamente enganada, sabe, eu já não sei o que sentir e por quem sentir, ta tudo muito confuso e eu não estou dizendo que não amo mais você, por que isso seria impossível \õ. Olha! Amor não é um brinquedo que muda de dono sempre que um abusa do outro, eu não posso acreditar que meu coração possa sentir a mesma emoção de quando estou com você! Pocha, ninguém pode se comparar a você, eu não quero nem pensar em te perder, não mesmo, e eu sempre achei que se esse dia chegasse, seria por sua causa se eu não estivesse mais com você, que seria por você que tudo isso iria acabar, não achei que a culpa seria minha, [aaaaaaaa]’. E isso pode ter vindo de varias conseqüências que eu não faço a mínima idéia de por onde começar a buscar respostas, pocha, eu pensei esta perdendo você, achei que não teria a mesma pessoa de antes, e ainda acho que não vou ter, e isso me da medo, por isso as vezes procuro alguém pra cobrir o vazio que você irá me deixar, mais era só isso, só pra não sentir solidão e nem me machucar, mais sinto que algo estranho esta acontecendo, por isso eu to aqui para duas coisas, primeiro: Desabafar! Segundo: Pedir que não me deixe amar outra pessoa mais do que amo você! Entenda, que eu estou com medo, eu não quero e não vou conseguir aceitar ficar sem você, nem que eu o tenha só como mais um amigo, e mesmo que isso aconteça, eu irei apenas adormecer esse amor para quem sabe um dia nós possamos revive-lo sem culpa ): e talvez você ache isso uma loucura, uma farsa, talvez você queira deixar tudo acontecer naturalmente e o que tiver de ser será, mais se você me ama, abra sua mente, busque no fundo do seu coração a solução, uma razão racional, um motivo para que eu não o perca. Eu to enlouquecendo com tudo isso, a culpa não é sua, alias a culpa não é de ninguém, é absolutamente minha, eu quis tudo e todos, e eu os tive, e ainda tenho se eu quiser, existe muitas pessoas que são bem guardadas e que tem partes diferentes de mim, mais você, só você, você é a única pessoa que tem a melhor parte que eu tenho para oferecer a alguém, mais me pergunto se é o bastante, o bastante para que eu não o perca de vez? Se for, por favor me diga, eu preciso saber onde estou errando. E o pior disso tudo, eu posso te perder a qualquer momento e não vai adiantar você dizer que nunca vou te perder, isso não depende só do seu querer, mais você pode escolher fazer algo para que isso não se cumpra, isso é... se você achar que eu realmente valo a pena, que realmente isso tudo faz sentindo pra você quanto pra mim, você pode salvar tudo \õ/ mais se você achar que não precisa, que não é necessário, não faça, não diga e não se arrependa! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário