quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Saudade, ja nao sei se é palavra certa!



Sentir saudade, esse é um sentimento tão comum, tão fácil de sentir não é? Então me diga por que não conseguimos nos acostumar com ele? Por que cada vez que o sentimos a dor parece aumentar? Por que toda vez que ele vem é inevitável não chorar, não lembrar e não desejar? =/ eu tentei, eu juro que tentei não pensar, não achar respostas em tudo que eu via e em cada musica que eu ouvia, mas não é assim tão simples. Como você disse e eu ate concordo, as coisas então meio na contra mão. Mas basta saber que você pode não estar bem que o jogo vira. E eu sei que como todo mundo você vai se consolar no tempo e implorar que ele passe o mais rápido possível. Mais eu andei pensando e adivinha? Eu não cheguei a lugar nem um mais como William Shakespeare disse: “Se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.” então já não importa se eu estou perto ou distante. O importante é saber que onde quer que eu vá, sempre estarei com você, mesmo se você não me quiser mais por perto ;~ eu continuarei sempre sendo a mesma pessoa que você conheceu tempo atrás, eu jamais mudarei meu jeito de falar, meu jeito de pensar, agir e meu jeito de amar você (yn)’ e sabe por que? Por que eu sei que não vale a pena mudar por alguém mesmo sabendo que esse alguém mudou com você, eu apenas vou fazer a minha parte e nada mais, por que não precisa ser tão radical assim. Eu ainda respiro o seu ar e sonho com você =/ por que o que eu senti quando te conheci não mudou, aumentou, mais não mudou, não mesmo. Mesmo apesar de tudo. ;~ E talvez eu ainda tenho muito o que aprender sobre a vida, talvez eu já nem devesse me arriscar tanto, eu não sei como ver certas coisas, não sei se são boas ou ruins, eu apenas quero faze-las, sei que não posso mais ver tudo com esses olhos tão meigos, com essa realidade tão distorcida e com os desejos tão loucos. Sabe! Um dia olhando o céu eu notei o que todos provavelmente já tenham visto, vi uma nuvem mudando de forma e de lugar em segundos, elas iam embora e outras nuvens tomavam o seu lugar, algumas vezes umas com mais beleza do que as que foram. Enfim. As pessoas são assim também, apesar de algumas não notarem, sempre vão embora e nos deixam aqui, como as nuvens, vem outras e tomam o lugar de quem nos deixou, mais o detalhe é que iguais as nuvens também, as pessoas que com sorte conseguem preencher o vazio deixado, nunca, mais nunca são iguais, piores ou melhores não importa, o que importa é que jamais será como foi um dia, nunca terá o mesmo brilho, a mesma forma, nada! E isso parece uma lei rigorosamente seguida sem chances de voltas ;~ mais eu não quero fechar os olhos e parar de respirar só por que algumas coisas não parecem estar de maneira correta, embora estejam sim supostamente normais, de qualquer forma eu não quero deixar você morrer dentro de mim e peço por favor que não me mate dentro de ti. ;* a dor seria muito forte e meu cérebro seria imcapaz de transmitir ao meu corpo. Sei que nada é e com certeza nunca será como queremos, mais eu não vou deixar meus sonhos e minhas lembranças bem guardadas para que eu sempre tenha uma boa razão para nunca deixar de sentir o que eu sinto por ti. Também não sei se é certo eu falar e falar tanto sem saber se vai adiantar, fazer diferença, mas de qualquer maneira eu sei que de alguma forma fará, mesmo sem você dizer uma única palavra depois. Eu sei que você não seria capaz de deixar morrer o que você ainda sente .-. /nãoné? ;~ eu acredito em você e sei que é só questão de tempo pra tudo da certo (yn)’. /ounão! Sei mais de nada ;@ Já faz tempo que eu deixei de pensar com o coração e com a razão, agora é nas mãos de Deus (y)’. mais sei que ele não seria tão cruel a ponto de tirar de mim uma pessoa que me traz tanta felicidade u_u. não! Eu não entenderia ;s sabe, doeu ouvir chorar mais uma vez sem eu saber o que por que e sem saber o que fazer. Deu um aperto sabe? Achei que não ia mais passar e fiquei pensando como você poderia ta, sozinho, sem alguém pra conversar, eu procurei motivos pra tua tristeza toda, mais é que ultimamente minhas perguntas estão sem resposta, pelo menos sem as cartas. A noite parecia não passar e a mesma musica que repetia varias vezes não parava de tocar e de me lembrar você ;$ oisaosioaisaosiao’. Eu fiquei sonhando acordada e lamentando não ter te abraçado naquele estante, e nem que fosse só por aquele estante eu queria ter protegido você em meus braços como das outras vezes. >.< Pocha! Às vezes é cruel te ver assim, mais eu acredito em você quando diz que vai ficar tudo bem, que como sempre o tempo deixa você melhor. E quer saber de um segredo? Desde o começo eu sempre achei tudo isso com cara de filme, uma comedia romântica, um drama, ate mesmo suspense e_e’. mais a cada abraço e toque me mostrava que é mais que só isso, que felicidade existe e estava bem aqui, estampada na minha cara e eu sem querer acreditar, sem querer dar valor, sempre achando que haveria o dia seguinte, que você sempre estaria aqui me esperando =/ e sei que você ainda esta aqui, eu posso sentir, o..o’ e as vezes quando a saudade aperta muito e fica insuportável, eu fecho os olhos e tento te sentir aqui pertinho, eu paro e fico olhando o tempo lá fora, respiro fundo e peço que nada me faça lembrar você, por que é ruim querer e não poder ter. (yn)’. Queria saber tanto por você quer tanto que eu te esqueça, que eu vá embora, eu não entendo =/ gosto tanto de você, com tanto carinho, você não vê? Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, sei que posso não ser o que você sempre sonhou, não ser a sua outra metade. Mais Pocha! *o* eu sei que você não me ama tanto quanto ama a outra pessoa, mas eu não me importo ce sabe, pra mim só importa saber que ae dentro tem um lugar pra mim \õ. Só isso que eu e sei que tenho, só que eu não queria te amar pela metade, e nem mesmo ser uma incerteza na tua vida, eu queria ter a certeza de que sou bem vinda em você, e que sou eu a garota que você quer ter, e o resto pra mim é resto, nada mais que isso Q.Q’. Dane-se quem não aceitar ;( por que eu te amo (l)’. E não importa as outras pessoas, não me importa se eu amo duas pessoas, por que com certeza o que mais importa aqui nesse momento é que uma delas é você. TEAMO <3’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário