segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ÁlvaroAlmeida!



Não sei o que ta acontecendo comigo, sei que o que eu sinto por voce agora não se compara ao que eu sentia há um tempo atrás. Sei que não é o mesmo amor, não é como antes. Mais toda vez que eu vejo você on da um aperto sabe!. Eu sinto como se ainda não fosse o fim, eu sinto como se voce ainda fosse a melhor parte de mim, como se voce ainda fosse a força que me move, o ar que eu respiro, o sonho do qual eu nao consigo mais acordar, a melodia que nao sai da minha cebeça. Eu ainda sinto ciúmes, saudade da sua voz, eu ainda tenho medo de perder voce, eu ainda nao consigo dormir sem pensar em voce, ainda nao consigo ouvir uma musica lenta e nao me lembrar de voce. É como se eu nao vivesse mais, como se minha vida estivesse sendo sugada. Eu sei que posso tentar amar outra pessoa, sei que posso ser feliz com ele, sei que ele pode ser tudo aquilo que eu sempre sonhei pra mim. Mais eu nao posso ama-lo como eu amei você, eu não posso toca-lo como eu queria tocar voce, nao posso senti-lo sonhando em ser voce.
Talvez essas sejam as razões de eu nao conseguir te esquecer, e mesmo que eu queira isso, sei que nao posso, que nao depende so de mim, eu te amei de mais pra só agora querer te esquecer, eu sei que nao da, e hoje eu acordei com a certeza de que o tempo jamais cura nada, que o tempo nao pode separar um amor, uma ilusao, e que nao pode acabar com um sonho. E eu sei que jamais vou amar alguem como eu amo voce, nao vou ser tao feliz quanto eu fui feliz com voce mesmo sem te ver, mesmo sem toca-lo, mesmo sem olhar em teus olhos. Eu sei bem disso, e nao posso agir como se agora tudo estivesse no seu devido lugar. Por que eu sinto sua falta, eu sinto ciúmes, eu sinto raiva quando voce nao me da atenção. Eu sinto como se eu nao fizesse mais parte da sua vida. E eu sei que pelas coisas qe eu te disse, eu posso ta te perdendo, mesmo sem voce dizendo que nao, que eu nao vou te perder!
" eu estou morrendo por dentro e nao quero aceitar que eu estou sofrendo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário