segunda-feira, 22 de novembro de 2010

IceBox!


Sabe, eu sei que vejo muito mais do que eu deveria, mais não é minha intenção, só que eu estou numa fase não muita boa, estou sensível  a tanta coisa, há tanta gente, é como se meu mundo estivesse prestes a desabar sobre minha cabeça e eu só puder olhar, ver tudo que eu consegui indo embora. Eu sempre tive compreensão sobre tudo, e sempre que eu podia eu deixava pra lá alguma coisa que me fazia mal e que me magoava, eu sempre procurava ver o outro lado da situação pra não ter motivos para aborrecimentos! E esse carinho que eu sinto por você sempre foi e sempre será o ponto de apoio entre mim e você. Sei que isso não é um jogo, mais no final alguém vai ter que perder, e não quero ver dessa forma, não, eu não quero, eu tenho medo, mais sabe por que eu realmente não quero ver tudo isso como um simples jogo?' Por que eu demorei muito pra acreditar que amor existe, que alguém pode fazer outro alguém feliz só com um sorriso, que ao amanhecer esse alguém estaria ansioso pra te ver, demorei tanto pra acreditar que felicidade era bem mais que uma palavrinha de 10 letras, que pra se amar alguém de verdade não era preciso ser amor de filho para pai, de pai para filho, que amor é da a vida pela pessoa amada assim como Deus deu a sua por todos que ele amava. Eu aprendi que pra se amar realmente é preciso apenas compreensão, atenção, carinho e querer o bem do outro, que amar é dar e receber, que não é carnal ou desejo. É apenas querer pro outro o melhor possível e ficar feliz com isso. Eu achei ter perdido mais uma vez a minha inspiração pra demonstrar o que eu sinto, fiquei assustada, eu confesso, por que quem sou eu sem ela? Talvez nada! Enfim ... Essa noite tá tão diferente sabe, é tanta coisa boa e ruim passando pela minha mente e não consigo controlá-las, minha respiração está tensa, meus olhos parecem não querer descansar em meio a tanto silêncio da noite, a musica que escuto agora parece não ter fim, e eu já não consigo parar de escrever sobre você. Bem, eu confesso que mesmo a meio tanto problema e tanta incerteza que tomam conta de mim nesse momento, eu não consigo fazer nada a respeito, eu acho que nunca tive tanto de alguma coisa como eu estou tendo esses últimos dias. Eu estou pensando em tanta coisa que se você estivesse na minha cabeça acharia talvez que eu estou louca, e talvez eu esteja. Sabe, eu não gosto de mudanças, ainda mais quando elas me afetam tanto, e ao contrario do que muitos pensam ao meu respeito, eu sou tão sensível  que até as pequenas coisas me machucam, não demonstro embora eu esteja morrendo por dentro, mais com você é diferente, eu consigo ser eu mesma e não te escondo nada quando eu estou do teu lado, e ali somos só você e eu, o resto lá fora são apenas resto, é apenas um mundo que minha mente cria pra nós com tudo aquilo que me faz bem, do teu lado tudo se cala, eu não vejo mais nada e esqueço que existe mais de milhões e milhões de pessoas pelo mundo, como você tudo se acalma, é algo que eu já não posso controlar e nem evitar, basta te ver, mesmo que de longe tudo muda, e eu pareço estar segura. Eu me pergunto como isso aconteceu e por que com a gente? É estranho e confuso as vezes, mais eu já me acostumei. E com esse teu jeito, essa forma de olhar, teu cheiro e teu sorriso  me fazem viver! Sei que é uma coisa tão nova pra mim quanto pra você, mais pensando bem, graças a Deus que é com você! Eu as vezes me pego pensando em tanta coisa que só com você eu conseguiria fazer e falar, mais eu eu sei que nada acontece pro nosso mal e nem por acaso, por que se pensarmos que é pro mal, não vermos ver que tipo de lição tem atrás da situação, e se não fosse por acaso, seria pra que então? Poxa, eu acho que não te faço mal, faço? não, não, eu queria apenas um momento pra fazer o que não me sai da cabeça, mais esta noite eu consiga. Cê me deixa confusa as vezes, me deixa na dúvida, sem chão, sem pensar direito, me dá medo e me tira a razão. Eu fico achando que você vai sumir do nada e me deixar de novo. E sem você, nada será o mesmo, mais se um dia isso acontecer, eu jamais vou amar outra pessoa assim, eu poderei tirar você da minha cabeça, mais nunca te tirarei do meu coração, dos meus sonhos e dos meus planos, jamais, eu posso morrer sem você, mais morrerei te amando, e até o último minuto eu terei certeza de que vive algo tão forte quanto real. Mais isso é a última coisa que eu quero pensar, por que eu quero apenas acreditar que teremos tempo o suficiente pra viver tudo isso que se prende dentro de nós. Por que o mundo é tão pequeno afinal, e eu tempo tão curto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário